quinta-feira, 29 de setembro de 2016

cansado do mesmo

eu queria mesmo é estar dormindo agora. dormindo um sono bem dormido. mas eu dormi de tarde e gastei um pouco do cansaço acumulado. depois eu me estressei. inventei de falar demais, ou ouvi alguem por muito tempo, fui dar opinião. mas eu nem lembro direito o assunto, muito menos porque tudo começou. eu só sei um motivo, que é o mesmo de sempre...

daí que são 1:39 de um domingo pra segunda, e eu resolvi publicar pra talvez alguem um dia ler, nao sei se isso vai dar certo sem divulgaçao especifica. mas criei esse espaço principalmente pra gastar o verbo em algum lugar sem que ninguem seja DIRETAMENTE ofendido, atingifo, enfim. porém, é possível que um dia eu queira ser direto, afinal de contas, é assim que acontece normalmente.

22/09/2009 - 1:39 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário