terça-feira, 4 de maio de 2010

¿Interrogaçoes?

Oi, muito prazer.
Eu ja nao sei quem tu es?
Venho de longe, muito longe.
Eu ja nao sei quem tu es?
De uma viagem bem longa.
Eu ja nao sei quem tu es?
Passei por muitas culturas, muitos lugares.
Eu ja nao sei quem tu es?
Subi e desci, do calor ao frio.
Eu ja nao sei quem tu es?
Me queimei com o fogo e gelei com a neve.
Eu ja nao sei quem tu es?
Fui do ceu ao inferno e agora sou outro.
Eu ja nao sei quem tu es.

Tu sabes quem tu es?
Eu, ja. Nao sei quem tu es.
Tu sabes quem tu es?
Eu ja nao. Sei quem tu es?
Tu sabes quem tu es?
Eu sou a mesma, nao sou?
Tu sabes quem tu es?
Achei que eu nao fosse mudar pra ti.
Tu sabes quem tu es?
Achei que por ti eu nao mudaria.
Tu sabes quem tu es?
Pelo menos te garanto que nao foi proposital.
Tu sabes quem tu es?
Eu ja nao sei quem tu es.

Perguntava a consciencia,
e replicava a inconsciencia,
martelando meu sonho esferico no travesseiro plano,
fazendo o planisferio do meu cerebro girar em sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário