quinta-feira, 6 de maio de 2010

seis de maio.

cara
esses dias tava falando com o rafael
é estranho tu ai
tipo, pelo quarto é muito bom, o quarto é meu, tenho as duas cadeiras pra por roupa
mas é estranho tu não estar la em casa.
varios dias acordei
e olhei pra tua cama
pra não pisar em ti quando descia
ou arrumar as mesas de fim de semana
sem ti.
é muito diferente.
o cara sente saudade, mas e controlavel
o que é incontrolavel é a falta 
mauro: entendo perfeitamente
mauro: é foda.
hehehe
cara não se acustuma que tem que por um prato a menos
mauro: eu volto, broder
mauro: relaxa

na verdade, isso sim é saudade incontrolavel.
a primeira vez na vida que tu me fez chorar e nao foi me machucando.
exatamente no dia que eu dei meu primeiro beijo, dez anos atras.
seis de maio. que belo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário